905 - reblog #danitextos
  • - Vim me despedir
  • - Pensei que soubesse que odeio despedidas..
  • - Preferia que partisse sem me despedir?
  • - Preferia que não partisse.
636 - reblog #danitextos
“Me desculpe pelo drama, pela fraqueza, pela dependência, pelo meu choro fácil, por meu jeito sensível, pelo meu jeito medroso, receoso, por ficar sempre na defensiva. Me desculpe pelo meu jeito calado, errado, reservado, estranho, inseguro. Me desculpe pela minha aparência cansada, mal humorada, amarga. Entenda, são só feridas mal cicatrizadas.”
(via freedomforurmind)
Source:re-alinhada
36 - reblog #danitextos

Depois de uma certa idade não tinha mais ninguém pra me passar a mão na cabeça, ou pra me proteger dos outros, ou de mim mesma. Depois de uma certa idade descobri que nem todo mundo é feliz, bem como nem todo mundo é verdadeiro com você, descobri que o valor do dinheiro as vezes vai muito acima de princípios ou dos valores dos sentimentos das pessoas, descobri uma maldade no ser humano que acreditava só existir em filmes, descobri que muitas pessoas machucam por machucar, e que é possível se sentir sozinho em meio a mundo com bilhões de pessoas, e depois de descobrir tudo isso me frustrei, me decepcionei com o mundo, e ainda tive que ouvir que isso era ser “gente grande" ou então que "daqui pra frente só piora" .. O que me decepcionou mais ainda… Que conformismo tolo!

43 - reblog #danitextos
  • - Nós éramos de verdade não é mesmo?
  • - Não fale a frase no passado, por favor.
  • - Por que não?
  • - Se há duas coisas que fazem meu coração doer, essas coisas são, passados e despedidas
  • - Deve ser porque são as duas coisas que nos descrevem agora.
54 - reblog #danitextos

"As vezes me dá uma estranha sensação de vazio, não é como se sentir triste, não é como se sentir feliz, é a sensação de simplesmente não sentir nada, não esperar nada do amanhã ou do futuro, aquela sensação de nada mais poder te alegrar, será que foi com o tempo que adquiri isso? eu juro que no passado eu já fui feliz, o que aconteceu comigo? aonde eu me perdi? e aonde será que eu me encontro? Hoje eu não me conheço, não me controlo, não me sinto, não me amo.”

46 - reblog #danitextos
11 - reblog #danitextos

Eu olho pro meu passado e vejo nós, nós na escola, nós éramos um grupo vocês se lembram? É, eu acho que não lembram, mas eu me lembro, nós éramos amigos de verdade, daquele tipo de melhores amigos, daquele tipo de quando falta um, o grupo fica incompleto, sabe? Lembrei que um dia chegamos a dividir nossos segredos, e nossas vidas eram praticamente uma só. E agora? e agora eu não sei sobre a vida de vocês nem sobre a rotina, não somos mais um grupo, e o meu lugar no grupo foi preenchido com outra pessoa, diga-se de passagem alguém de sorte, porque sinto falta de me sentir bem como me sentia com vocês, atualmente eu não sei quem vocês são, na verdade mal sei quem eu sou, é uma pena, nos tornamos desconhecidos.